domingo, 6 de novembro de 2011

Sonhos Viram Realidade- Cap. 6



Você ON:
A Caitlin me salvou dessa! Nós descemos e almoçamos. Os pais da Caitlin não paravam de conversar altos papos sobre escola, futuro... Foi ai que minha mãe tocou no assunto. Péssimo assunto. Não eram para eles saberem. Afinal,acho que minha mãe vai estragar o meu dia.
Você OFF.
SuaMãe: Por falar em futuro, a [seunome] já está com o seu garantido!

Mãe Caitlin: Como assim querida? Já escolheu a faculdade? - Sem entender muito. -


Você: Mãe... Por favor... - Não acredito, que ela vai tocar nessa droga desse assunto, de novo! -você é interrompida por sua mãe.
SuaMãe: A [seunome] vai administrar a empresa da nossa família! - Falando com uma expressão de felicidade estampada em seu rosto.
Você: Desisto!
MãeCailtin: Nossa, que legal! Ah [nome.da.sua.mãe], a empresa do seu pai?
SuaMãe: Isso, essa mesma!
MãeCaitlin: [seunome], você deve estar adorando essa ideia não é? 
Você: Me desculpa mais, fala sério vocês querem parar de falar sobre a minha vida e sobre o que eu vou, ou não vou ser!? Isso não é da conta de vocês! - Era isso que eu realmente queria dizer, mas só saiu da minha boca: - Na verdade não...Desculpa gente. 
- Não aguento mais minha mãe falando disso, toda vez é a mesma coisa e eu fico sempre muito deprimida. Eu sai da mesa, eu fui em direção ao arco-iris - Pois é , sou meio tonta. 
       Como o Chris já tinha acabado de almoçar, de repente me deparei com ele com seu Ipod, de máscara, no fone de ouvido, de costas e cantando, #pois.é eu fiquei mega assustada com essa expressão do Chris:
Vejam esse video, e imaginem o Chris na varanda dançando...
Você estava abalada com a sua mãe dizendo toda hora que você você vai pra aquela droga de empresa, mas não se aguentou, o Chris era realmente muito engraçado.
Você: kkkkkkkkkkk'  - rindo alto - Chris?? 
Chris: Ah, kkk' oi! - Parando de dançar. - Gostou da minha dança do macaco?
Você: hahaha' Gostei sim.
Chris: Que bom, estou ensaiando pra festa de Halloween de amanhã... Mas, pelo que eu tinha visto, nossas mães estavam empolgadas.. Não acha?
Você: Er.. - cabisbaixa.
Chris: Aconteceu alguma coisa? E, você vai sair?
Você: Mais ou menos, sabe minha mãe... er.. Eu vou sair, vou na biblioteca, vem comigo que te conto no caminho.
Chris: Ok, só vou guardar a máscara. - Ele entra dentro de casa, guarda e volta.
Chris: Pronto. Vamos?
Você: Vamos.


Vocês vão andando, no caminho você conta tudo sobre sua mãe, e a empresa maldita.
Você: Sabe Chris, minha mãe sempre confiou em mim e eu nela. Na verdade sempre foi assim, com a minha irmã e meu pai também. Mas de uns tempos pra cá, parece que ela mudou, não sei.
Chris: Como assim? E você tem irmã? Não sabia.
Você: É, tenho. A Marcella, ela tem 17 anos. Bom, mas voltando... Minha mãe está praticamente me obrigando a administrar a empresa que era do meu avô, passou para pra ela e agora ela quer que eu tome conta, sabe, mais tarde.. Mas isso não é obrigação minha. Ela não me entende mais. - e você deixa uma lágrima cair sem permissão.-
Chris: Ta tudo bem. - Te abraçando.-

Vocês chegam em frente à biblioteca quando vocês iam entrar você ouviu algo:
Você: Ouvi um barulho.
Chris: Que tipo de barulho?
Você: Veio daquela caixa de metal. Acho que é um...........


Continua.................






6 comentários......


Twitter: @ElenLilian



8 comentários:

  1. Oie amr!!! aki é a @thaysalkmin lembra q eu pedi pra vc entrar nele..então, estou amando a historia!!! continue assim flor...s2

    ResponderExcluir
  2. Oie amr suas IBs são bem legais..
    Ah e divulga minha IB,Please ??

    http://imagineeebelieber.blogspot.com/
    Bj Bj Te adoro

    ResponderExcluir
  3. mais eu to gostando pkaras. luisa

    ResponderExcluir
  4. POSSSSSSSSSSSSTA MAAAIS LINDA EU TO AMANDOOOOOOOOO. BJJS ISABELA

    ResponderExcluir
  5. Poste
    Poste
    Poste
    Poste
    Poste
    mil beijoquitas katerina

    ResponderExcluir
  6. Nova leitora. Seu #IB está um pouco sem graça.Sem ofenças . Mas você consegue melhorar ! Espero garota. Tchau .

    ResponderExcluir

Comente à vontade! Claro, obedecendo às regras. =)
- Não vale me xingar e nem a nenhum dos outros que comentaram.
- Não comente somente "Oi, segue meu blog [URL]". Não custa nada deixar sua opinião aqui.
- Escreva aqui sua crítica, boa ou ruim, ela será lida com carinho! Se não gostar de alguma coisa do JustLoveFan, avise. Pretendo melhorar. ;)
'--*

Justin Bieber