sábado, 1 de outubro de 2011

#Imagine Belieber - Sonhos viram realidade - Capítulo 2

Sonhos viram realidade - Capítulo 2.

------------------------------------------------------------------------
SM: Que? Para de dizer tolices e vá logo arrumar as malas! Pegue roupas de frio também, mas nós vamos comprar mais quando chegarmos em Atlanta......

     Você vai emburrada arrumar suas malas. No dia seguinte, mãe e filha estavam embarcando. Na chegada em Atlanta, você não estava odiando o passeio, afinal vida nova merece cara nova. Até que chegam à nova vizinhança. Que era bem calma, por sinal.
     Quando você estava, já nas ruas, caminhando em direção á sua casa vê Caitlin Beadles da janela da casa em frente a sua e grita:
Você: OMG! Caitlin Beadles!!!
Você ON:
Não era meu sonho conhecê-la, mas Caitlin é uma diva adolescente para mim! Ainda não acredito no que estou vendo! Marcela iria adorar estar no meu lugar agora...
Você OFF.
      Caitlin, muito simpatica, dá um sorriso e resolve descer para falar com você.

Caitlin: Olá! Você é a nova vizinha não é? Meu nome é... Bom você já deve saber. Haha’          
Você: Ah, oi! Haha’ Sou sim nova e me parece que sou sua nova vizinha. Meu nome é [seunome]. Muito prazer!
Caitlin: O prazer é todo meu! Deixa eu te ajudar com as malas.
Você: Ah, não precisa!
Caitlin: Imagina, faço questão e devem estar pesadas. – Pegando duas malas da sua mão.
Você: Neste caso, obrigada!
Cailtin: De nada!
     Vocês entram em casa, então você apresenta Caitlin para sua mãe.
Você: Oi mãe, essa é Caitlin Beadles, nossa vizinha.
S.M.: Olá ! Muito prazer!....  Espera, sua mãe é Sandi Beadles?
Caitlin: É sim. Vocês se conhecem?
S.M.: Está brincando, nós eramos melhores amigas no tempo do colegial! E vocês são nossos vizinhos, quanta sorte!
Caitlin: Isso é bem legal!
Você: Nossa mãe que sorte mesmo, mas que tal a senhora ir falar com a mãe da Caitlin? Enquanto isso nós vamos subir para o nosso quarto!
SM: Ok, aproveite para conhecerem a casa toda! Nossa que saudades!!!

Você on:
     Minha mãe está mesmo muito empolgada para conhecer a mãe da Caitlin. Falar nela, Caitlin parece ser bem legal. Além de ser generosa. Acho que vamos nos tornar amigas.
Você off.
     No quarto...
Caitlin: Então [seu nome], você veio de onde?
Você: Do Brasil.
Caitlin: Uau Brasil! Gostaria de conheçer lá. E meu irmão vai adorar saber disso!
Você: Seu irmão, o... o.... - gaguejando.
Cailtin: O Chris!
Você: Minha irmã é muito fã dele e do Justin.
Caitlin: Que bom. E você é?
Você: Na verdade eu não dou a mínima para o Justin, mas adoro os vídeos que você faz...
Caitlin: Obrigada! Mas, o que acha do meu irmão?
Você: Ah, o Chris é...
-Você é interrompida por uma pessoa gritando da casa ao lado, a da Caitlin....

------------------------------------------------------------------------
2 Comentários para o próximo capítulo.
Divulguem...

Twitter: @ElenLilian

6 comentários:

  1. ~FIRST~
    LeeIItora Nova aki
    Uaal ta demais to gostando muito ...uhul será o Chris??
    Muito curiosa continuaah.
    Seguindo seu Blog ...você podia seguir o meu também?
    railanybelieber.blogspot.com.
    BeiJUSTINs to gostando muito ...uhul será o Chris??
    Muito curiosa continuaah.
    Seguindo seu Blog ...você podia seguir o meu também?
    railanybelieber.blogspot.com.
    BeiJUSTIN

    ResponderExcluir
  2. Adorei haha'
    muito bom , continua !! Quem será hein HAHA'

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos comentários!!
    Que bom que estão gostando!
    BY:Lílian Elen

    ResponderExcluir
  4. Own que linda que linda que linda *o*
    A Caitlin é demais *o*
    Agora estou querendo saber quem é que gritou, haha´

    Continua *-* '

    ResponderExcluir
  5. owwwwwwwwwwwwn que fofa a caitlin *-*
    amei amora
    bjuuus

    ResponderExcluir
  6. continuo lendo e amando...
    #imagine belieber
    e ao contrario dela eu dou muita atençao pro Justin!

    ResponderExcluir

Comente à vontade! Claro, obedecendo às regras. =)
- Não vale me xingar e nem a nenhum dos outros que comentaram.
- Não comente somente "Oi, segue meu blog [URL]". Não custa nada deixar sua opinião aqui.
- Escreva aqui sua crítica, boa ou ruim, ela será lida com carinho! Se não gostar de alguma coisa do JustLoveFan, avise. Pretendo melhorar. ;)
'--*

Justin Bieber