segunda-feira, 10 de outubro de 2011

#Imagine Belieber - Sonhos viram realidade - Capítulo 3

Sonhos viram realidade - Capítulo 3.
------------------------------------------------------------------------
Você é interrompida por uma pessoa gritando da casa ao lado, a da Caitlin....
      Vocês levantam rapidamente e vão até a janela ver o que estava acontecendo. Repentinamente ouvem outro grito:
XxXxX: Aaaah, que saudades!


Você on:
     É, deu pra perceber que minha mãe não é muito normal. Aliás, é escandalosa até demais. Essa gritaria toda eram elas. Minha mãe e a da Cailtin. Parecem que não se viam a séculos... Mas afinal, elas não se viam mesmo. haha'
Você off.


Caitlin: Pensei que fossem duas garotas da faculdade, quem dera, nunca vi minha mãe tão feliz...
Você: Nossa eu também, confesso que nunca vi minha mãe assim. Parece que elas já se tem como amigas agora, não é?
Caitlin: Pois é. Fico feliz que elas se gostem, assim, eu e você podemos sair mais, com uma galera. O que acha?
Você: Concordo. É... Tem alguma coisa pra fazer?
Caitlin: Tenho, na verdade eu estou organizando uma festa de Halloween. Sabe? - Buuuuuuuh -






Você: Caitlin, você não vai me assustar. Haha' Mas, eu adoro festas à fantasia!!  É... a fantasia né?
Caitlin: Sim, sim. O que seria de uma festa de Halloween, se não fosse todo mundo vestido à caráter? Haha' 

Você: Haha'
Caitlin: Quer me ajudar a arrumas as coisas? Por favor! Por favor! Por favor! *-*







Você: Ah ta bom, vai ser quando? Eu sou nova mesmo, não tenho muitas coisas a fazer por aqui.
Caitlin: Amanhã à noite.
Você: Beleza.
Caitlin: Vou no banheiro, onde é ?
Você: aqui no meu quarto tem suíte, é naquela porta ali - apontando-.


Enquanto Caitlin ai no banheiro, você desceu para ver se sua mãe estava bem. Quando estava em frente a porta de sua casa ouve um garoto chegando de skate. Quando o garoto olha para você, ele perde a direção e bate bem em um poste. 

                               Você se assusta e vai ajudá-lo:
Você: Ta tudo bem ?
Garoto -ainda meio tonto-: Ah , acho que sim.

Você: Você tem que prestar mais atenção no caminho...
Garoto: É... e..esse postes que.. que aparecem no caminho né?
Você: .... É.... kkk' Mas acho que ele estava ai muito antes de você bater - rindo - .
Garoto: Obrigado.. Você é super gentil.
Você: Que nada, qualquer um faria o mesmo!

                             Você o puxa para ajudar a levantá-lo.

Quando você se toca, percebe e arregala os olhos:

Você: Christian Jacob Beadles???????
Chris: Opa, como sabe?
Você: Ué não é dificil, você é conhecido no mundo, eu seria um E.T. Se não soubesse quem você é!
Chris: Sério?! Acho que exagerou!
Você: É . Um pouco. Mas minha irmã é belieber, fica difícil não te conhecer... 
Chris: O Justin vai adorar saber disso.
Você: E minha irmã também.
Chris: Haha'. Bom, você viu minha irmã por ai ?
Você: Ah ela estava no meu quarto .. 
Chris: Já são amigas e eu nem sabia?!
Você : Bom, eu me mudei pra cá. Tava carregando minhas malas quando ela veio me ajudar, ela é muito simpática, agora a minha grande surpresa foi que as nossas mães ja se conheciam, ja eram amigas de faculdade. Agora Somos vizinhos...
         -Vocês são interrompidos pela Caitlin..........


------------------------------------------------------------------------
2 Comentários para o próximo capítulo.
Divulguem...


Twitter: @ElenLilian

9 comentários:

  1. HAUSHAUHSUAHUAUHS' rachei com o tombo do Chris uhsauahsuhaushuah'
    ameeeeeeei amora
    continua?

    ResponderExcluir
  2. Contiinua !
    www.mylifeissprouse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hey, eu vou tentar dar uma lida no seu blog,aí eu sigo ok ?

    Kiss,Kiss

    - www.seraquedevosorrir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Continua, flor! ;)


    ------------------------------------------------

    Seja uma Garotas 100% Teen no Blog, saiba mais aqui >> http://garotas100teen.blogspot.com/2011/03/novidades.html

    Seguindo, segue de volta?!

    Abraço,

    Sarah Alcântara

    ResponderExcluir
  5. ooi lilian! e você for querer o layout, você vai na minha pagina de encomendas e me manda um email, é só clica na imagem que diz encomende! beijoos
    http://things-for-teenage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii! Tudo bom?
    Vim agradecer a visita :D

    Beijos,
    Marcella

    ResponderExcluir
  7. oi td bem já estou te segundo ta segue este blog ta http://luanagarotaslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade! Claro, obedecendo às regras. =)
- Não vale me xingar e nem a nenhum dos outros que comentaram.
- Não comente somente "Oi, segue meu blog [URL]". Não custa nada deixar sua opinião aqui.
- Escreva aqui sua crítica, boa ou ruim, ela será lida com carinho! Se não gostar de alguma coisa do JustLoveFan, avise. Pretendo melhorar. ;)
'--*

Justin Bieber